Projeto Vida

Rede Super
1 de dezembro de 2017
Espaço Vida e Música
20 de Março de 2018

Iniciativa voltada para a cidade de Dondo, localizada na província de Sofala, em Moçambique, na África, o projeto Vida é coordenado pela missionária Noemia Cessito e seu marido Jerônimo.

O objetivo é ajudar jovens e adolescentes por meio de acampamentos, passeios e reuniões, onde possam influenciar positivamente a vida desse público. O casal criou o Programa do Vangana Va Jesu, cujo significado é Amigos de Jesus, na intenção de evangelizar e discipular esses meninos e meninas para que não se percam, para que tenham esperança em Jesus.

A Vida do jovem em Dondo é difícil, muitos optam pela prostituição, para conseguirem estudar e dar uma vida melhor a sua família. Uma grande maioria são órfãos ou vêm de famílias desequilibradas, envolvidas com o curanderismo, bebidas, poligamia e outras iniquidades, mas para honra e glória de Jesus, desde 2008 o projeto já impactou dezenas de crianças e adolescentes levando esperança a todas.

O projeto ajuda também mulheres mamães com alimentos e leites para seus bebês.
Em 2015 o Instituto Cargolift doou um ônibus para fazer o transporte até a escola e o trajeto de volta para casa, que vinha sendo realizado por veículos antigos e já bastante deteriorados. A doação beneficiou cerca de mil crianças de até 13 anos, que um dia por semana reúnem-se em uma localidade para fazer também o estudo bíblico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *